CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DA PROVA OBJETIVA e LOCAL DA PROVA DO CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS Nº 001/2021

CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DA PROVA OBJETIVA e LOCAL DA PROVA DO CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS Nº 001/2021

CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DA PROVA OBJETIVA
 
A PREFEITURA MUNICIPAL DE AREADO, Estado de Minas Gerais, através da empresa Portal Acesso Sete Ltda., coordenado pela Comissão Especial de Acompanhamento do Concurso Público, nomeada através da Portaria n.º 10302, de 18 de agosto de 2021, objetivando o provimento dos cargos públicos relacionados no subitem 1.2 do Edital, com submissão ao regime jurídico estatutário, estabelecido pela Lei 80/97 e pelo anexo VI da Lei 80/97 e suas alterações, torna pública a convocação para realização da Prova Objetiva, referente ao Certame regido pelo EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS Nº 001/2021, que visa o provimento de vagas.
 
  1. DA DIVULGAÇÃO DOS LOCAIS DE REALIZAÇÃO DA PROVA OBJETIVA: Os horários e locais de aplicação da Prova Objetiva e da Redação estão disponíveis para consulta no site http://www.portalacesso7.com.br/editais/concurso-publico-edital-n-001-2021-prefeitura-municipal-de-areado-mg/4, devendo o candidato observar os procedimentos a seguir:
1.1. A Prova Objetiva terá duração de 3h00 (“5.6. O tempo de duração da prova será de 01 (uma) hora no mínimo e 03 (três) horas no máximo, inclusive para a marcação no cartão de respostas), e serão aplicadas no dia 16/01/2022, com abertura dos portões às 7h30 e fechamento dos portões às 8h30; finalizando assim às 12h00 horas - TURNO DA MANHÃ.
1.1.1. O tempo de duração da prova inclui o preenchimento do Cartão de Respostas e da Folha de Resposta.
1.2. Os candidatos deverão acessar e imprimir o Comunicado Oficial de Convocação para Prova (COCP), constando, data, horário e local de realização das provas, disponível no final deste documento.
1.3. O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas, portando comprovante de pagamento e documento oficial e original de identificação, com antecedência mínima de 1 (uma) hora do horário estabelecido para o fechamento dos portões.
1.4. O candidato deverá, ainda, obrigatoriamente, levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, não podendo utilizar outro tipo de caneta ou material.
1.5. Após entrar em sala, não será admitida qualquer espécie de consulta ou comunicação entre os candidatos, nem a utilização de livros, dicionários, códigos, papéis, manuais, impressos ou anotações, agendas eletrônicas ou similares, telefone celular, smartphones, tablets, iPod®, ipad, pendrive BIP, walkman, gravador ou similares, máquina de calcular, MP3, MP4 ou similares, notebook, palmtop, receptor, máquina fotográfica ou similares, controle de alarme de carro ou qualquer outro receptor de mensagens, nem o uso de relógio de qualquer forma, material ou especificação, óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como: chapéu, boné, gorro, etc. Também não será admitida a utilização de qualquer objeto/material, de qualquer natureza, que cubra a orelha ou obstrua o ouvido.
1.6. A Empresa Portal Acesso 7 recomenda que, no dia de realização das provas, o candidato não leve nenhum dos objetos citados no subitem
1.7. A Empresa Portal Acesso 7  e a Prefeitura de Areado-MG não se responsabilizarão por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização das provas, nem por danos neles causados.
2. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
2.1. A fim de assegurar o protocolo necessário para que todas as atividades envolvidas no concurso sejam realizadas com observância das normas de segurança que reduzam ao máximo a possibilidade de contágio pelo Sars Cov-2, serão adotadas as seguintes ações:
a) Os(as) candidato(as) terão acesso às unidades de prova somente após a verificação da temperatura corporal por termômetro digital de testa ou punho, sem contato físico.
b) É obrigatório o acesso às unidades de prova fazendo uso de máscaras, de maneira adequada, cobrindo nariz e boca. As máscaras poderão ser feitas de pano, desde que obedeçam às orientações contidas na Nota Informativa nº 3/2020-CGGAP/DESF/SAPS/MS, ou do tipo cirúrgicas. Aos(às) que possuírem sintomas respiratórios é obrigatório o uso da máscara do tipo cirúrgica.
LOCAL DA PROVA DO CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS Nº 001/2021
 
LOCAL: “CIEPA”
DIA 16/01/2022 às 09h00min
ENDEREÇO: AVENIDA VEREADOR ÂNGELO PALMIERI NETTO, 67
BAIRRO: SÃO VICENTE – AREADO/MG
ABERTURA DOS PORTÕES ÀS 7H30 E FECHAMENTO DOS PORTÕES ÀS 8H30; TURNO DA MANHÃ!

Comentários