Divulgado o gabarito oficial preliminar do CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº 001/2021- Prefeitura Municipal de Areado/MG

Divulgado o gabarito oficial preliminar do CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº 001/2021- Prefeitura Municipal de Areado/MG

Foi divulgado o gabarito oficial preliminar do CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº 001/2021- Prefeitura Municipal de Areado/MG.

Lembrando que o gabarito preliminar da prova objetiva poderá sofrer alteração até a divulgação do resultado preliminar, em face de erro material.
Ocorrendo esta hipótese, por se tratar de mero erro material, a correção das provas se dará com base no gabarito republicado, o qual deve ser considerado pelos candidatos para todos os efeitos de aferição de seus resultados, não sendo hipótese de atribuição de ponto ou anulação de questão.
 
*RECURSO*

Caso o candidato identifique alguma questão da prova objetiva e o gabarito preliminar, poderá entrar com o recurso administrativo, devendo ser encaminhado para o e-mail de contato no próprio site http://www.portalacesso7.com.br.
É de exclusiva responsabilidade do candidato o acompanhamento da publicação das decisões e objetos dos recursos no endereço eletrônico.
Os recursos contra as questões da prova objetiva e gabarito preliminar serão analisados e somente serão divulgadas as respostas dos recursos DEFERIDOS no endereço eletrônico http://www.portalacesso7.com.br/editais/concurso-publico-edital-n-001-2021-prefeitura-municipal-de-areado-mg/4.  Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.
 

Comentários